Nesta segunda-feira (4), moradores do bairro do Guamá, em Belém, fizeram várias reclamações sobre a falta de água em algumas ruas do bairro. De acordo com moradores da travessa Castelo Branco, o fornecimento foi interrompido desde as 14h.
A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou ao DOL que, desde as 10h de hoje, o fornecimento teve que ser interrompido para que as três bombas que atendem o 4º setor, que abrange os bairros do Guamá e da Condor, passassem por manutenção.
Com a interrupção, apenas uma bomba estava funcionando e, às 13h, teve que ser desligada por conta da sobrecarga. O bairro da Condor não foi atingido, pois os reservatórios da área estavam abastecidos.
Segundo a Cosanpa, uma equipe de eletromecânica foi acionada para o local e a previsão é de que o fornecimento de água seja reestabelecido ainda hoje.
(DOL, com informações da Cosanpa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar