O cadastro para trabalhadores ambulantes que desejam trabalhar durante o desfile oficial das escolas de samba e blocos de Belém, que acontecerá na Aldeia Amazônica, de 08 a 11 deste mês, ainda está em andamento. Os interessados devem procurar a Divisão de Eixos do Departamento de Comércio e Publicidade em Vias Públicas, na sede da Secretaria Municipal de Economia (Secon), das 8h às 12h, até a próxima quinta-feira (7).
Após o cadastramento realizado na última semana, na própria Aldeia Amazônica, ainda restam vagas para a comercialização de cachorro quente (8), comidas típicas (7), lanche rápido (2), coco (3), água e refrigerante (5), churros (2), pipoca (20), bombons (5), sorvete (3), guaraná (10) e cerveja em lata (6).
Os interessados devem comparecer com original e cópia da carteira de identidade, CPF, carteira de saúde e 1 foto 3x4. Os interessados em comercializar alimentos, além dos documentos acima, devem apresentar ainda a original e cópia da carteira de manipulador de alimentos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar