plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

HOL divulga resultado de prova de Residência

O Hospital Ophir Loyola divulgou nesta quinta-feira (7) o resultado dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo de Residência Médica 2013. O resultado pode ser conferido na internet. Os selecionados deverão imprimir, preencher e assina

twitter Google News

O Hospital Ophir Loyola divulgou nesta quinta-feira (7) o resultado dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo de Residência Médica 2013. O resultado pode ser conferido na internet.

Os selecionados deverão imprimir, preencher e assinar formulário de identificação, disponível no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) e entregá-lo no protocolo da instituição (Campus Básico – UFPA, Bairro do Guamá, Belém–PA) no dia 15 de fevereiro, no horário das 9h às 17h, junto com os documentos de currículo para serem analisados.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!