plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa instala postos de atendimento no Carnaval

Para prevenir a população de eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Celpa montou um plano de atuação durante o feriado prolongado de Carnaval. As ações consistem em distribuir equipes em pontos considerados estratégicos, com maior f

Para prevenir a população de eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Celpa montou um plano de atuação durante o feriado prolongado de Carnaval. As ações consistem em distribuir equipes em pontos considerados estratégicos, com maior fluxo de pessoas, em todas as regiões do Estado.

Na Região Metropolitana de Belém, os pontos de atenção serão Portal da Amazônia, Aldeia Amazônica, Icoaraci e Arterial 18, na Cidade Nova. Em caso de interrupções no fornecimento de energia elétrica, haverá equipes fixas nesses locais para que a recomposição do sistema elétrico seja realizada o mais breve possível.

Nos dias dos desfiles das escolas de samba, entre 9 e 11 de fevereiro, vai haver plantão na Subestação Pedreira, que atende a Aldeia Amazônica. As localidades praianas também estão inseridas no plano de atendimento de emergência e vão receber atendimento prioritário, com reforço de equipes de manutenção leve e pesada, além de equipes do plantão.

Essas equipes estarão prontas para executar os mais diversos serviços, como troca de equipamentos, poda de árvores que estiverem tocando a rede elétrica e vistorias para prevenir eventuais problemas. Entre essas localidades e municípios estão a Ilha de Mosqueiro, Salinópolis, Marapanim (Curuçá e Marudá), Vigia, Bragança, Cametá e Castanhal.

Além do atendimento emergencial, a Celpa também realizou um trabalho preventivo, com manutenções na rede elétrica que atende os principais destinos dos belenenses neste feriadão. Técnicos da concessionária realizaram inspeções termográficas, visuais e manutenção em equipamentos da rede de distribuição. Esses serviços de manutenções foram intensificados nas últimas três semanas.

Agências – Para facilitar o atendimento aos foliões no feriadão, na segunda-feira de Carnaval, as agências de atendimento da Celpa nos principais balneários estarão abertas. Assim, as agências localizadas em Mosqueiro, Salinas, Vigia, Marapanim, Curuçá e Cametá estarão funcionando no horário das 08h00 às 14h00, para serviços de atendimento comercial e emergencial (falta de energia, falta de fase, entre outros).

As demais agências da capital e do interior do estado não vão funcionar na segunda-feira, mas retornam suas atividades na quarta-feira (13), de 12h às 18h.

Serviço – Para situações de emergência, entrar em contato com a central de atendimento da Celpa: 0800 091 0196

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias