Quem utiliza a ponte sobre o canal Santa Izabel, na travessa Berredos, no distrito de Icoaraci, deverá desviar a rota a partir da próxima segunda-feira (18).
A interdição acontecerá devido a continuidade às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. A ponte será revitalizada durante um período de 24 horas. O trânsito será normalizado no local,na manhã da terça-feira (19).
As obras vão contar com a atuação de agentes e escavadeiras, e seguem o dia inteiro. Uma tubulação de 1,20 metros de diâmetro substituirá a atual rede, que não suporta mais o grande volume de água do canal, e deve garantir maior vazante em dias de chuva e alta da maré.
No mesmo dia a Agência Distrital de Icoaraci (Adic) vai repor o asfalto na via, mas o resfriamento da pista e a consolidação do concreto da tubulação precisarão de menos de 24 horas para assegurar o acesso de automóveis, ciclistas e pedestres.
DESVIO
Os pedestres e veículos que precisarem passar pela travessa Berredos no trecho ligado pela ponte, poderão desviar pelas ruas Santa Izabel ou 2 de Dezembro, que dão acesso às travessas Souza Franco e Andradas, e depois retornar para a Berredos no quarteirão seguinte.
(DOL, com informação da Comus)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar