plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TJ decreta ponto facultativo nesta quarta-feira

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Luzia Nadja Nascimento, em respeito à memória do ex-governador do Estado Almir Gabriel, e sua efetiva importância para a História do Pará, determinou ponto facultativo em todo o Estado nes

twitter Google News

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Luzia Nadja Nascimento, em respeito à memória do ex-governador do Estado Almir Gabriel, e sua efetiva importância para a História do Pará, determinou ponto facultativo em todo o Estado nesta quarta-feira (20).

Os magistrados de 1º e 2º graus ficarão de plantão, para atendimentos de demandas urgentes como apreciação de habeas corpus e mandados de segurança.

Fica resguardado o funcionamento dos serviços essenciais e os da área de segurança, permanecendo suspensos os prazos processuais, que passarão a contar a partir desta quinta-feira (21).

A relação dos magistrados e servidores que estarão no atendimento de plantão pode ser consultada no Portal do Judiciário, link “Plantão do Judiciário”. Também podem ser obeservados locais e horários da prestação do serviço.

(DOL, com informações do TJ/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!