plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ato em Mosqueiro lembra assassinato de Patrick

Dezenas de moradores e familiares do jovem Patrick Botelho da Silva, que foi morto a facadas durante o período de carnaval de 2012, na praia Grande, distrito de Mosqueiro, estão concentrados desde o início da tarde de quinta-feira (21) para realizar um pr

twitter Google News

Dezenas de moradores e familiares do jovem Patrick Botelho da Silva, que foi morto a facadas durante o período de carnaval de 2012, na praia Grande, distrito de Mosqueiro, estão concentrados desde o início da tarde de quinta-feira (21) para realizar um protesto em memória do crime. O grupo está reunido em frente à Capela Coração de Jesus.

Durante o ato, pretendem fazer orações, cantos de protesto e algumas paradas durante a caminhada, para a realização de atos simbólicos em homenagem a Patrick. A manifestação também pede agilidade no processo. De acordo com informações da Polícia Militar, sargento Iracema, a caminhada segue até a praça Matriz, no bairro da Vila.

CASO

O assassinato ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2012. Depois de ter sido esfaqueado, Patrick ainda chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. A vítima ficou hospitalizada, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Alguns dos exames feitos pela perícia apontaram sinais de abuso sexual.

(Kleberson Santos e Jorge Luis/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!