Moradores das proximidades do canal da Tamandaré, com a rua Doutor Assis, no bairro da Cidade Velha, em Belém acionaram os bombeiros na manha desta terça-feira (19) informando o aparecimento de duas cobras no local.
A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). De acordo com o órgão as cobras eram de espécies diferentes, sendo uma jiboia e uma sucuri.
Ainda não foi feita a medição dos répteis e as condições em que se encontravam. Este tipo de situação ocorre com mais frequencia esta época do ano por conta das chuvas fortes e das marés mais altas que acabam levando os animais para a área urbana.
Neste tipo de situação as autoridades sempre alertam para que a população não fira o animal e não se aproxime, desta forma, evitando um acidente mais grave. A primeira ação a ser tomada é acionar o Corpo de Bombeiros, a exemplo do que ocorreu na Cidade Velha.
(Kleberson Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar