O internauta @Gmoraesdecastro fez um alerta na noite desta quarta-feira (20) em seu perfil do Twitter sobre um homem que estava dormindo em cima de uma carroça, na pista do elevado Daniel Berg, na avenida Júlio César, próximo a Pedro Alvares Cabral.
Ele ainda postou em seu perfil uma foto em que aparece o homem deitado na carroça, em uma curva do elevado, enquanto um ônibus faz ultrapassagem. "Olhem esse perigo. Ja solicitei a VTR da PM para ajudar nessa missao e acabar c/ o perigo!" (sic) escreveu o popular na página do seu microblog.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar