A Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças, montou uma programação especial para comemorar a Páscoa. A partir das 10h deste domingo (31), a turma da Tia Lilika realiza diversas atividades no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, como: pintura facial, oficina de confecção de coelhinhos da Páscoa com garrafas PET e caça aos ovos de chocolate. Como sempre, a programação cultural é gratuita.
Durante a manhã, além da celebração do significado da Páscoa, a turma da Tia Lilika também vai lembrar o valor que a natureza tem para o ser humano, dando dicas de como ajudar a preservar o meio ambiente.
A programação toda foi pensada para que pais e filhos possam brincar juntos em uma manhã que promete ser muito divertida. Todas as atividades têm um cunho ambiental e coletivo – até mesmo a caça aos ovos de Páscoa que vai transformar o Mangal em um verdadeiro jardim de todas as crianças.
O Mangal das Garças fica na Passagem Carneiro da Rocha, s/n, próximo ao Arsenal de Marinha, no bairro da Cidade Velha.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar