Os motoristas que trafegaram pela rua dos Mundurucus, esquina com travessa 3 de Maio, e avenida Gentil Bittencourt, esquina com avenida José Bonifácio, enfrentaram alguns pontos de lentidão no trânsito, ao longo da segunda-feira (1). Isso porque alguns semáforos apresentaram problemas no funcionamento.
Na esquina das avenidas José Bonifácio e Gentil Bittencourt, os dois semáforos não funcionam há uma semana. Já no encontro entre a travessa 3 de Maio e a rua dos Mundurucus, o sinal sofreu uma pequena pane elétrica pela parte da manhã, mas no início da tarde o problema foi solucionado sem a necessidade da presença de um eletricista, segundo informa a Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), a antiga Ctbel.
Ainda de acordo com a Amub, o defeito nos semáforos da José Bonifácio e da 3 de Maio ainda não foi consertado porque a escada usada pelo carro de operações está em manutenção. Porém, a autarquia garante que até o final da tarde a situação já vai estar normalizada.
Para evitar transtornos no local, um agente de trânsito está na área para orientar os condutores até a hora do conserto dos semáforos.
(Jorge Luís Rodrigues/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar