plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TJE manda reintegrar servidores na Prefeitura

O Tribunal de Justiça do Estado (TJE) deferiu mandado de segurança impetrado em favor de um grupo de servidores públicos afastados, em dezembro do ano passado, pelo prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes (PSDB). A decisão, que, inicialmente, benef

twitter Google News

O Tribunal de Justiça do Estado (TJE) deferiu mandado de segurança impetrado em favor de um grupo de servidores públicos afastados, em dezembro do ano passado, pelo prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes (PSDB).

A decisão, que, inicialmente, beneficia apenas os concursados Diego Alves, Linon Castro, Nely de Miranda, Catarina Rosário e Selma da Rocha, deve servir de modelo para que os demais servidores seja novamente admitidos em seus cargos.

No agravo, impetrado no dia 22 de março, a advogada Mayara Nascimento solicita , além da reintegração nos cargos de origem, seja pago os salários atrasados desde o mês de dezembro de 2012.

Após o retorno de todos os servidores, a Associação dos Concursados do Pará (Asconpa) ajuizará ação para que prefeito de Salinópolis seja responsabilizado pelos danos morais e humilhações sofridas pelos concursados, por terem sido afastados arbitrariamente de suas funções.

(DOL, com informações da Asconpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!