plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado confessa ter matado jovem Patrick

Um dos acusados de assassinar o jovem Patrick Botelho da Silva em fevereiro do ano passado, Paulo José Espírito Santo, de 18 anos, confessou autoria do crime durante interrogatório que ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), durante o julgamento do crim

twitter Google News

Um dos acusados de assassinar o jovem Patrick Botelho da Silva em fevereiro do ano passado, Paulo José Espírito Santo, de 18 anos, confessou autoria do crime durante interrogatório que ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), durante o julgamento do crime.

Paulo contou que estava andando pelas ruas do distrito de Mosqueiro, em Belém, sob efeito de drogas, quando encontrou, por acaso, com Patrick. Ele afirmou que não conhecia a vítima e que o jovem o abordou, perguntando sobre sua preferência sexual. Paulo falou ao juiz que afirmou na ocasião que era heterossexual, mas que foi com a vítima até um local abandonado do mesmo jeito.

Ele então afirma que tentou assaltar Patrick, que reagiu. Durante a briga, ele acabou esfaqueando o jovem e deixou o local. Paulo ainda negou as versões apresentadas pelos delegados que investigaram o caso e qualquer relação com Francisco Moura Junior, outro acusado, tido como o mandante do crime, que, segundo a promotoria, foi motivado pelos ciúmes entre a amizade da namorada com a vítima.

Francisco foi interrogado pelo juiz Edmar da Silva Pereira antes de Paulo José. Ele negou o envolvimento no assassinato e disse que conhecia Patrick há cerca de um ano antes da morte dele, masque nunca havia tido qualquer desavença com o adolescente.

Após o depoimento dos dois acusados, a sessão será encerrada. O julgamento deverá ser retomado na quinta-feira (11), quando devem ocorrer as falas da Defesa e da Acusação e então será anunciado o veredicto.

(DOL com informações de Denílson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias