Começou ontem a promoção do Diário do Pará em homenagem ao Dia das Mães, com a publicação da cartela e o primeiro dos dez selos que os leitores deverão colecionar. Nas bancas e nas ruas, todo mundo que leu, já estava guardando o seu.
Dona Lindalva Varela foi até a banca de revista para comprar o exemplar do dia devido a um pedido especial: o neto de 13 anos quer colecionar os selos para dar o relógio para a mãe. “Ele me pediu para vir comprar especificamente o Diário, que ele quer esse relógio para ela”, conta.
A promoção consiste em colecionar os dez selos que virão encartados no jornal do dia 21 até 30 deste mês. Depois de preencher a cartela e juntando mais R$ 35,00, o leitor poderá trocar por um relógio Mormaii com estampas femininas e à prova d’água.
Cláudia Menezes trabalha em uma banca de revista e afirma que a promoção deve ser um sucesso: “Algumas pessoas já comentaram bastante comigo e ainda é de manhã, mas já esgotei os exemplares com o encarte”.
As cartelas poderão ser trocadas nos quatro shoppings da cidade a partir do dia 30 de abril. Se até o dia 4 de maio ainda houver relógios para serem trocados, serão publicados selos coringas no Diário do Pará.
Dona Neire Machado, 39, também já garantiu seu exemplar: “O presente é ótimo. Participei da promoção do ano passado e esse ano vou garantir de novo o presente da minha mãe”.
A estudante Maria de Nazaré Ferreira, 17, ganhou o Diário do namorado, David Neves, 18. Eles combinaram que vão colecionar juntos os selos para presentear a mãe dela, dona Josefa Ferreira, já que a mãe de David mora no Maranhão e ele não poderá ir visitá-la. “É uma forma também de agradecer o carinho que a mãe dela tem por mim”, declara o rapaz.
Os leitores que garantiram a cartela e colecionarem todos os dez selos poderão trocá-la por um relógio multifuncional: tem calendário, cronógrafo, alarme, dual time e display luminoso, em uma caixa com aro metálico.
A marca Mormaii foi escolhida devido à sensibilidade das presenteadas do mês de maio. As estampas na pulseira de borracha são delicadas e seguem a tendência das “candy colors”.
A gerente de Marketing do Grupo RBA, Daniela Barion, explica que essa nova promoção é sequência do sucesso obtido na do ano passado: “Essa promoção agora é uma homenagem às mães leitoras do jornal”.
Qualquer informação sobre a promoção pode ser esclarecida pelo telefone (91) 4006-8000.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar