Quem deixou de votar e não justificou tem até o dia 25 de abril para regularizar sua situação eleitoral. Para facilitar o serviço, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA), em parceria com o Parque Shopping Belém e Boulevard Shopping, disponibiliza postos de atendimentos em ambos os locais.
No Parque Shopping Belém, o atendimento é de 10h às 17h e no Boulevard Shopping, de 10h às 22h. Essa é a primeira vez que os serviços do TRE/PA são disponibilizados em shoppings. Em média, os postos tem realizado 150 atendimentos por dia.
A ocasião surge como alternativa para quem tem dificuldade de comparecer à Justiça Eleitoral durante a semana. “O objetivo é incentivar a regularização e oferecer mais comodidade ao cidadão. O atendimento está sendo um sucesso”, afirma a supervisora do Centro de Atendimento ao Eleitor, Luciana Souza.
Além do serviço de regularização dos títulos, o TRE/PA oferece os serviços de alistamento, revisão, segunda via e transferência. O eleitor deve comparecer ao Posto de Atendimento munido de um documento com foto, comprovante de residência e certificado de reservista, no caso de homens de 18 a 45 anos.
(Ana Paula Azevedo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar