Moradores do bairro do Barreiro encontraram na manhã desta quarta-feira (24), uma sucuri de 2 metros.
A cobra teria sido resgatada do canal São Joaquim por moradores do local. O trânsito ficou lento, já que muitos curiosos pararam para ver o réptil, que foi deixado no meio da pista.
(DOL, com informações da Rádio Clube)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar