plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sespa invstiga causas de morte em Turucuí

Após a morte de duas pessoas com suspeita do vírus H1N1, a Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) se pronunciou sobre o assunto. Através de nota divulgada na tarde desta quinta-feira (25), informou que os casos notificados no Hospital Regional de T

twitter Google News

Após a morte de duas pessoas com suspeita do vírus H1N1, a Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) se pronunciou sobre o assunto. Através de nota divulgada na tarde desta quinta-feira (25), informou que os casos notificados no Hospital Regional de Tucuruí ainda estão sendo investigados pela equipe do 11º Centro Regional de Saúde, que presta apoio às equipes de Vigilância Epidemiológica das Secretarias de Saúde de Tucuruí e de Breu Branco.

A secretaria informou ainda que está aguardando os resultados dos exames que estão sendo feitos pelo Instituto Evandro Chagas (IEC) sobre os casos de Tucuruí.

Segundo a nota, até hoje, no Pará, foram notificados 62 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Desses casos, 19 foram positivos para os vírus: nove para Influenza A (H1N1), um para Influenza A (H3N2), quatro para Influenza B, e cinco para outros tipos de vírus.

Desde o início deste ano, duas pessoas morreram com o vírus H1N1 e H3N2. Ambos os casos aconteceram em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!