Mais de cem pessoas, estiveram em frente ao Boulevard Shopping na manhã desta terça-feira (30), para trocar as cartelas preenchidas pelos relógios da Promoção do Dia das Mães, do Diário do Pará.
A estudante Evelyn Leite chegou, às 9h30, no Shopping para trocar sua cartela. "Sou assinante do jornal Diário do Pará e sempre participo das promoções do jornal", diz a estudante.
Evelyn conta ainda que irá presentear sua mãe, no domingo do Dia das Mães, com o relógio. "Minha mãe já está na expectativa do presente que vai ganhar", finaliza.
A promoção valerá enquanto durarem os estoques do produto. Caso haja sobras, haverá uma chamada extra com selos coringas no jornal. O produto possui estampas delicadas na pulseira de borracha, com calendário, cronógrafo, alarme, dual time e display luminoso e vem em uma caixa com aro metálico.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar