Uma bela opção de presente, os relógios Mormaii, da promoção Dia das Mães do DIÁRIO DO PARÁ, levaram milhares de pessoas ontem aos postos de troca do produto. Quem preencheu a cartela com os dez selos da promoção, mais R$35, garantiu o brinde, que agradou leitores de todas as idades. A troca vai até a próxima sexta-feira (3) ou enquanto durarem os estoques.
O sucesso da promoção era visível desde cedo. Muitos leitores não mediram esforços para ter logo o relógio em mãos. A operadora de caixa Vanessa Lellya reuniu a família e chegou ao Shopping Boulevard – um dos postos de troca – às 04h45. Foi a primeira da fila. “Achei essa promoção ótima, principalmente por ser nesse período de Dia das Mães. Todo mundo em casa saiu juntando os selos para fazer a troca”, contou.
Cheia de disposição, a aposentada Maria Odete Vilhena, 83 anos, chegou cedo pensando em presentear a filha com o relógio. “Juntei os selos da cartela e vim para cá às 5h30. É promoção de Dia das Mães, mas, em vez de ganhar de presente, vou dar esse para minha filha”, disse.
Os relógios Mormaii são à prova d’água e seguem a tendência “candy colors”, com estampas delicadas nas pulseiras. O produto vem em uma caixa com aro metálico e possui calendário, cronógrafo, alarme, dual time e display luminoso. “A expectativa para essa promoção era grande, já que a anterior [do kit de relógios Mariner] foi um sucesso. Temos uma equipe bem estruturada para apoio e entrega do produto nos quatro postos de troca da promoção”, afirmou Nilton Lobato, gerente comercial do DIÁRIO.
O produto pode ser trocado em quiosques montados nos shoppings Pátio Belém, Castanheira, Boulevard e Parque Shopping, das 10h às 20h. No shopping Pátio Belém, a movimentação foi intensa durante a manhã. Muito entusiasmada, a dona de casa Margarida Campos não pensou duas vezes em colecionar os selos e participar da promoção. “Quase tudo o que o DIÁRIO lança eu participo. É uma chance ótima para ganhar bons produtos. Também acho muito divertido colecionar, ficar na expectativa pelo prêmio. Esse relógio é de muito bom gosto, um presente de qualidade”, contou.
Já pensando em não ter dificuldades em juntar os selos, o vigia João de Nazaré Brandão combinou as entregas dos exemplares do jornal com um jornaleiro. Ontem, foi direto do emprego para o shopping Castanheira encontrar a esposa, Rosa, e a filha, Taiane, para juntos pegarem os relógios. “Todos os dias, ele (jornaleiro) entregava jornal para mim, minha esposa e minha filha. Assim, nós conseguimos garantir todos os selos. Foi uma promoção muito boa”, afirmou.
No Parque Shopping, a procura pelos relógios também foi grande desde cedo. Após receber seu relógio e conferir a qualidade do produto, a professora Celina Carvalho aprovou a promoção. “Estou adorando isso, valeu muito a pena juntar os selos e ficar na fila. Vim trocar esse pra mim e minhas irmãs também colecionaram. Todas as promoções que acontecerem a partir de agora eu estou dentro”, garantiu.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar