O sucesso entre o público foi tamanho que a entrega do primeiro lote dos relógios Mormaii, da promoção Dia das Mães do DIÁRIO, esgotou no primeiro dia. Hoje, esta bela opção de presente para as mães volta a ser entregues, mas somente nos postos de troca que funcionam nos shoppings Pátio Belém e Castanheira.
Nos demais locais, os kits já estão esgotados. Quem preencheu a cartela com os dez selos da promoção ainda tem chance de garantir. Basta levar a cartela e pagar R$ 35 para ter o brinde nas mãos. Os postos funcionam das 10h às 20h.
De acordo com o gerente comercial do DIÁRIO, Nilton Lobato, o esgotamento dos lotes do Boulevard e Parque Shopping é a confirmação do sucesso da promoção entre os leitores do jornal, pois foi grande a procura. “Temos uma equipe bem estruturada que atua na distribuição do produto nos quiosques de entrega. A aceitação do público superou as nossas expectativas”.
Na terça-feira, 30, quando os primeiros kits foram distribuídos, o público chegou cedo aos postos de entrega, a fim de garantir o seu relógio. Homens, mulheres, idosos, adultos e crianças colecionaram os selos encartados no DIÁRIO e trocaram pelo kit. A promoção segue até amanhã ou até quando durar o estoque.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar