Uma visita técnica feita pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, na manhã desta quinta-feira (02), juntamente com representantes do Ministério Público Estadual (MPE), Câmara Municipal de Belém (CMB), Conselho Regional de Medicina (CRM) e Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), avaliou as instalações de um hospital particular, em Belém, que poderá substituir o PSM Mário Pinotti, no bairro do Umarizal.
Segundo a diretoria do hospital, localizado na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, a proposta inicial é de R$ 100 milhões, onde estão inclusos todos os equipamentos e a possibilidade de instalação de 320 leitos. Apesar disso, o prefeito Zenaldo afirmou que existem outros espaços que podem abrigar o novo PSM.
Após a visita técnica, uma nova reunião foi marcada para o dia 09, onde a prefeitura e demais autoridades definirão se haverá o financiamento deste ou a construção de um novo prédio e a consequente desativação do PSM do Umarizal.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar