O programa Argumento desta terça-feira (28), na RBA TV recebe três convidados. O apresentador Mauro Bonna abre a série de entrevistas da noite com o Professor Armindo Teotósio da PUC de Minas Gerais. Ele que vai falar sobre gestão social.
Em seguida, o Frei Edilson Rocha, pároco da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, localizada no bairro da Batista Campos, trará todos os detalhes da programação da festividade em honra ao santo, que inicia neste final de semana.
E para encerrar o ciclo de entrevistas, Bonna conversa com o Superintendente Regional da Infraero, Abib Ferreira Júnior.
O Programa Argumento é exibido na RBATV toda terça-feira sempre às 22h30. E você também pode acompanhar pelo DOL em tempo real.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar