plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Publicitário do Pará é homenageado

Esse ano o publicitário paraense Marcus Pereira, atual presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará (Sinpro), vai receber o título de Publicista Latino Americano pela Associação Latina-Americana de Agências de Publicidade (Alpa). A premiação

twitter Google News

Esse ano o publicitário paraense Marcus Pereira, atual presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará (Sinpro), vai receber o título de Publicista Latino Americano pela Associação Latina-Americana de Agências de Publicidade (Alpa). A premiação ocorre durante o 19° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, no mês que vem. Com 16 anos de carreira, Marcus foi diretor comercial do DIÁRIO por cinco anos.

No total, mais de 30 profissionais receberão o troféu Publicista Latino-Americano, em reconhecimento pelo seu trabalho na indústria publicitária latino-americana. A indicação de Marcus Pereira, atual sócio da empresa Gamma Comunicação, partiu da vice-presidência da Alpa no Pará, Oswaldo Mendes Filho.

“Esse prêmio é concedido a um publicitário pelos relevantes serviços prestados pela profissionalização da atividade publicitária, na ética e no desenvolvimento do mercado publicitário. E eu pensei no Marcus porque ele tem todos esses predicados”, avalia Mendes.

Para o Pereira, a indicação não é resultado de um trabalho individual. “Acredito que a indicação tem duas naturezas, uma é o meu trabalho na Gamma. São 11 anos de dedicação com respeito a funcionários e clientes. E também pelo meu trabalho no Sindicato, há dois mandatos, trabalhando a moralidade e a ética, buscando o respeito às agências no mercado”, declara.

Ele garante que ficou surpreso com a indicação. “É uma satisfação ser reconhecido, principalmente quando isso vem de um concorrente, como o Oswaldo que também está no ramo há anos”, afirma.

PRÊMIO

“Razão e Emoção” é o tema o 19° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho. O Festival de Gramado, que acontece nos anos ímpares, desde 1975, terá uma programação com grandes nomes da publicidade mundial, entre os quais destacam-se: Morihiro Harano, do Japão, presidente do júri do Festival de Cannes de 2012 e Cláudio Ramos, diretor mundial de marketing da DreamWorks, uma das maiores empresas cinematográficas dos Estados Unidos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!