A cantora paraense Gaby Amarantos usou o seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira (17), para anunciar que vai marcar presença na manifestação, em Belém, onde a família da cantora reside.
"Eu vou!! E de branco!!!", escreveu na rede social a cantora, que já participou também de um manifesto contra a eleição do pastor Marco Feliciano (PSC – SP).
A concentração do protesto em Belém terá início às 16h, no Mercado de São Brás, com saída às 18h rumo ao Entroncamento.
Nos últimos dias, vários famosos se mobilizaram com diversos tipos de protestos pelo país. Alguns chegaram a pintar o olho roxo para pedir fim à violência durante as manifestações em São Paulo.
(DOL, com informações do site Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar