Manifestantes seguiram na avenida Almirante Barroso, na noite desta segunda-feira (17), próximo a Dr. Freitas com gritos de palavras de ordem. Os problemas da saúde em Belém, e as obras atrasadas do BRT foram os principais temas reivindicados pela multidão. A forte chuva que caiu não dispersou a caminhada pela avenida Almirante Barroso.
Devido a chuva, o ritmo da caminhada até o Entroncamento diminuiu.
A passeata seguiu tranquila, com cerca de 15 mil pessoas. As Polícias Civil, Militar e Rotam acompanham o trajeto. Um helicóptero também acompanha a movimentação.
(DOL, com informações da RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar