Mais de 500 estudantes estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (19), no anfiteatro da Praça da República, em Belém, para traçar o itinerário e as pautas que serão reivindicadas na passeata que irá ocorrer na tarde desta quinta-feira (20).
Desta vez, os manifestantes se concentrarão às 13h, na Praça Santuário (CAN), em Nazaré, e saída prevista para às 15h. O protesto seguirá pela avenida Nazaré até o prédio da Prefeitura Municipal de Belém (PMB). Ao final, haverá um abraço simbólico na prefeitura.
Os manifestantes pretendem chegar até as 17h e entregar ao prefeito Zenaldo Coutinho uma proposta de Passe Livre para estudantes e redução da tarifa de ônibus municipais.
A PEC 37 e o projeto apelidado de "Cura gay" também serão citados no protesto de amanhã.
(DOL, com informações do repórter Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar