plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de assaltar e ferir turista é preso

Depois de assaltar um turista, esfaquea-lo em um dos braços e nas costas, Alessandro Gonçalves Viana, de 30 anos, foi perseguido pela Polícia Militar e preso com um facão e os pertences da vítima. O assalto ocorreu na tarde de ontem, no entorno da Praça D

twitter Google News

Depois de assaltar um turista, esfaquea-lo em um dos braços e nas costas, Alessandro Gonçalves Viana, de 30 anos, foi perseguido pela Polícia Militar e preso com um facão e os pertences da vítima. O assalto ocorreu na tarde de ontem, no entorno da Praça Dom Pedro, no bairro do Comércio, quando o turista e um grupo de pessoas, faziam fotos do local.

De acordo com a soldado Motizuki, que faz parte da segurança interna da Assembleia Legislativa, a população avisou aos PMs que um turista tinha sido roubado e agredido, e o assaltante estava fugindo.

“Como estávamos perto e recebemos o chamado, seguimos em perseguição de viatura. Até que chegou um momento em que foi preciso descer e ir a pé. Quando ele foi abordado, me agrediu com uma cotovelada no nariz e tentou puxar minha arma”.

Motizuki ressaltou que o assaltante além de tentar fugir, também quis tomar o revólver de outro policial. “Mas no final tudo deu certo. Ele foi preso e os pertences foram recuperados”.

Segundo Jairo Souza que veio de Santa Catarina conhecer Belém, contou que estava fazendo fotos quando foi abordado por dois assaltantes. “Eles me cercaram, me roubaram e um deles ainda me esfaqueou”. O comparsa de Alessandro conseguiu fugir. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São Brás.

ASSALTO

Paulo Pereira de Carvalho, 50, foi preso depois de invadir uma residência, amarrar uma das vítimas e fugir com alguns pertences, entre eles um celular com GPS, o que fez com que a Polícia Militar efetuasse a prisão do assaltante.

De acordo com o sargento F. Marques da 2ª Companhia de Policiamento / 2° Batalhão, o assalto ocorreu na tarde de ontem no bairro de Canudos e Paulo foi encontrado em um bar, no bairro do Comércio. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São Brás.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!