O movimento Belém Livre convocou uma nova reunião aberta para as 16h deste domingo (23). O objetivo é reunir as propostas de reivindicações e definir novos passos para o movimento popular na capital paraense.
Duas grandes manifestações ocorreram na capital paraense após a convocação do Belém Livre. A primeira na segunda-feira (17) e outra na quinta-feira (20). Além dessas, outras manifestações com organização paralela também aconteceram aproveitando a onda de protestos que se espalha pelo Brasil, como a passeata contra a PEC 37 no sábado (22) e as manifestações em cidades do interior do Estado.
Após a confusão formada em frente à prefeitura de Belém, os manifestantes precisam debater como reagirão em novas situações como aquela. Cerca de 500 pessoas são esperadas na reunião de hoje.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar