Chegaram a Belém durante a madrugada desta segunda-feira (24), os corpos de três das seis vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada do último sábado (22), na rodovia BR-222, no município de Sobral, no Ceará. A tragédia envolveu um ônibus que seguia de Belém em direção a Fortaleza.
Jamilla Messias Oliveira foi uma das vítimas fatais e seu corpo já está em Belém, sendo velado desde a manhã de hoje em uma capela do bairro do Bengui. Já o corpo do policial militar Anderson Silveira está sendo velado no bairro da Cidade Nova.
A terceira vítima fatal que chegou a Belém, Maria da Conceição Maues da Costa, foi encaminhada para um município no Marajó.
Três corpos continuam em Fortaleza. A expectativa é de que cheguem a Belém apenas amanhã (25). Pelo menos 13 pessoas continuam internadas no Hospital Regional de Sobral e na Santa Casa do município. Dos pacientes, três estão em estado gravíssimo, um homem com politraumatismo, outro com traumatismo craniano e uma mulher que teve as pernas amputadas.
Leia Mais:
>> Divulgada lista de vítimas de acidente com ônibus
>> PM do Pará e quatro mulheres estão entre os mortos
(DOL, com informações da repórter Cintia Magno/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar