A População de Santarém, no oeste do Pará, realizou nova manifestação na tarde desta terça-feira (25), para protestar contra problemas de infraestrutura que ocorrem no município.
De acordo com a União dos Estudantes do Ensino Superior de Santerém (UES), cerca de 4 mil manifestantes participaram do ato, que iniciou às 17h, na Praça de São Sebastião, no centro do município.
A passeata, organizada pelo movimento “Acorda Santarém”, foi a terceira realizada no município desde a última quinta-feira (20). Desta vez, o foco dos protestos foram o aumento da tarifa de ônibus, a proposta da PEC 37, os gastos excessivos nas obras para a Copa do Mundo e a corrupção.
(DOL com informações do repórter Manoel Cardoso/Correspondente do Diário do Pará em Santarém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar