A segunda manifestação em Marituba, Região Metropolitana de Belém, será realizada na tarde desta quinta-feira (27). A concentração será na praça Matriz do município, às 16h, e sairá às 18h em direção à Câmara dos Vereadores, onde os manifestantes pretendem lavar a frente do prédio, simbolizando a retirada da corrupção, que para a população representa a sujeira.
Uma pauta de reivindicações será entregue aos vereadores, entre elas, a redução da tarifa de ônibus, a unificação da passagem para Marituba, Ananindeua e Belém, melhorias na educação e na saúde.
Segundo uma das organizadoras da passeata, Nice Gonçalves, durante o ato, eles tentarão marcar uma audiência com os vereadores para discutir as reivindicações.
Na pauta, também será pedido um ''debate aberto'' entre os candidatos que estão na disputa pela prefeitura de Marituba, para que eles possam apresentar as propostas a população.
(Luana Taveira/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar