plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Sentaço" para Presidente Vargas por 20 minutos

Dezenas de pessoas realizaram um protesto na manhã deste sábado (29) no centro de Belém. Intitulada como “sentaço”, a manifestação se concentrou no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Riachuelo, no bairro do Comércio, impedindo que veículos pass

twitter Google News

Dezenas de pessoas realizaram um protesto na manhã deste sábado (29) no centro de Belém. Intitulada como “sentaço”, a manifestação se concentrou no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Riachuelo, no bairro do Comércio, impedindo que veículos passassem.

A via ficou interditada por cerca de 20 minutos, o que provocou congestionamentos no local.

Durante o protesto, um dos integrantes gritava manifestos como: "Por melhorias das calçadas, fundamental para diminuir o número de carros na ruas"; “que linhas alimentadoras sejam administradas como um todo"; "por uma gestão única do BRT", enquanto o restante do grupo, que permanecia sentado no cruzamento, repetia as palavras em forte coro.

Agentes da Autarquia de Mobilidade Urbana (Amub) reforçaram a orientação do trânsito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!