plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre diretor-presidente do Grupo Leolar

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (3) em São Paulo, o empresário Leonildo Borges Rocha, diretor-presidente do maior conglomerado  de lojas magazine do interior do Estado do Pará, as lojas Leolar. Leonildo estava lutando a alguns anos contra um cânc

twitter Google News

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (3) em São Paulo, o empresário Leonildo Borges Rocha, diretor-presidente do maior conglomerado de lojas magazine do interior do Estado do Pará, as lojas Leolar.

Leonildo estava lutando a alguns anos contra um câncer e estava internado no Hospital Sírio Libanês para onde foi levado, semana passada, depois de se sentir mal em sua residência, na capital federal.

Apesar de ter tido uma melhora considerável no mês passado, o quadro de saúde do empresário se agravou nos últimos dias.

Como últimas atividades importantes do Grupo Leolar, estão a inauguração do Shopping Pátio Marabá (sendo o grupo o acionista majoritário) e a fusão das Lojas Leolar com o Grupo Yamada em Marabá e região.

O corpo do empresário chega no final da tarde em Marabá, onde será velado à partir de meia-noite na Igreja Matriz na Marabá Pioneira. O sepultamento será amanhã (4) às 15h no Cemitério da Folha 29, Nova Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias