plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de PM morto em Altamira será enterrado hoje

O corpo do policial militar Rudervaldo da Silva Maia que foi morto em Altamira, após uma troca de tiros com bandidos, será enterrado na manhã desta quinta-feira (4). Crime Mais um policial militar foi assassinado no Pará, na última terça-feira (2). É o

twitter Google News

O corpo do policial militar Rudervaldo da Silva Maia que foi morto em Altamira, após uma troca de tiros com bandidos, será enterrado na manhã desta quinta-feira (4).

Crime

Mais um policial militar foi assassinado no Pará, na última terça-feira (2). É o 19º policial morto este ano. Desta vez o crime aconteceu em Altamira, no sudoeste do estado. O soldado Rudervaldo da Silva Maia, conhecido como soldado Maia, foi atingido por dois tiros ao tentar impedir a execução de um comerciante e acabou morrendo. O crime aconteceu no bairro Jardim Independente II, próximo a um bar.

O policial, que morava perto do bar, teria saído de casa de madrugada ao ouvir um tiroteio envolvendo o comerciante Gilney Oliveira, vizinho dele, que ele pensou que estava sendo assaltado. O comerciante teria reagido a dois homens armados que atiraram contra ele e o mataram. O soldado Maia sacou sua arma e teria conseguido ferir um dos criminosos e matar o outro, mas foi atingido e também morreu.
A polícia prendeu em flagrante o ex-candidato a vereador e promotor de eventos Beto Bala, acusado de ser o co-autor da morte de Gilney Oliveira e do soldado Maia. Segundo a polícia, Beto contratou pistoleiros para matar o comerciante.

Segundo relatos, os dois homens chegaram ao bar de Gilney, em uma moto, e logo efetuaram disparos contra ele. O soldado Maia foi morto em frente ao estabelecimento, depois de trocar tiros com os criminosos.

A morte do policial foi denunciada durante um protesto realizado por policiais militares, em Belém, ontem, como sendo o 19º policial morto no Estado este ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias