O fluxo de veículos na barreira da Polícia Rodoviária Federal ainda é quase nulo na noite desta sexta-feira (5). De acordo com agentes da PRF, a baixa quantidade de veículos circulando no local é resultado da manifestação que segue em direção a rodovia BR-316 via avenida Almirante Barroso.
De acordo com relato da agente Marissol, no trecho entre o Entroncamento e o viaduto de Ananindeua, o trânsito está parado.
Já no perímetro da Júlio César, o trânsito é lento devido a uma batida envolvendo um ônibus e um veiculo particular.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar