Moradores do Conjunto Bela Manuela, no bairro do Tenoné, em Belém, interditam uma das pistas da rodovia Augusto Montenegro na manhã desta terça-feira (9), no sentido Entroncamento/Icoaraci, durante uma manifestação pedindo melhorias no bairro.
Cerca de 30 manifestantes estão deitados na via, impedindo a passagem de veículos. Eles chegaram a jogar entulhos e pedaços de madeira na pista, e atearam fogo à barricada, mas agentes do Corpo de Bombeiros já apagaram as chamas.
A população reclama sobre a falta de infraestrutura no bairro, como falta de iluminação pública e asfalto nas ruas, e sobre a falta de segurança. Moradores do conjunto afirmam que nenhum policiamento é realizado no local, o que torna o bairro perigoso.
O trânstino na rodovia Augusto Montenegro está congestionado. Policiais Militares estão no local tentando negociar a liberação da pista.
(DOL com informações do repórter Jorge Anderson/Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar