Funcionários da Fundação de Atendimento Sócioeducativo do Pará (Fasepa) realizam uma manifestação na manhã desta terça-feira (16), em Belém.
Os manifestantes se concentraram em frente à Secretaria de Estado de Administração (Sead), localizado no cruzamento da travessa do Chaco com a avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, e depois saíram em caminhada em direção ao Centro Integrado de Governo (CIG), no bairro de Nazaré, onde pretendem apresentar uma carta de reivindicações à representantes do Estado.
Entre as principais pedidos, está o pagamento do adicional de alta complexidade, que os manifestantes afirmam merecer receber por lidar diretamente com jovens infratores.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar