plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores reunirão com Setran para falar da PA-251

Moradores do bairro Patauateua, que protestam na Rua Cipriano Mendes Rodrigues, onde passa a PA-251, que liga os municípios de São Miguel do Guamá e Ourém, nordeste paraense, devem reunir com o secretário de transportes do Estado para discutir o melhora

twitter Google News

Moradores do bairro Patauateua, que protestam na Rua Cipriano Mendes Rodrigues, onde passa a PA-251, que liga os municípios de São Miguel do Guamá e Ourém, nordeste paraense, devem reunir com o secretário de transportes do Estado para discutir o melhoramento da rodovia.

A Secretaria de Estado de Transportes informou, por meio de nota, que na próxima quarta-feira (24) o secretário Eduardo Carneiro vai conversar com uma comitiva de moradores do município de São Miguel do Guamá.

Desde ontem (16) a rodovia foi interditada no trecho que dá acesso ao município de Ourém. Os moradores reclamam da falta de asfalto no perímetro. O prefeito do município de São Miguel, Cacau, esteve em reunião com moradores nesta quarta-feira (17).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!