plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes vão avaliar reunião com reitor da UFPA

Após algumas horas de reunião na manhã desta quinta-feira (18), entre professores e alunos do curso de Comunicação Social, da Universidade Federal do Pará (UFPA) com o reitor da instituição Carlos Maneschy a primeira avaliação dos estudantes não é das mel

twitter Google News

Após algumas horas de reunião na manhã desta quinta-feira (18), entre professores e alunos do curso de Comunicação Social, da Universidade Federal do Pará (UFPA) com o reitor da instituição Carlos Maneschy a primeira avaliação dos estudantes não é das melhores.

De acordo com o estudante de jornalismo Raphael Castro, o reitor jogou algumas das responsabilidades para o governo. "Não houve nada de concreto na fala do reitor que afirmou que alguns ítens são de responsabilidade do Governo Federal". garantiu.

Na reunião prazos foram estipulados por Maneschy que ainda teria informado que as pautas de reivindicações serão estudadas. Cerca de 30 alunos, além dos professores, estiveram na reunião.

A Faculdade de Comunicação (Facom) está com as atividades paralisadas desde a última terça-feira (16) como medida para acelerar a entrega das reivindicações. Na manhã desta sexta-feira (19), uma nova reunião entre alunos e professores vai discutir e avaliar a conversa com o reitor.

O DOL entrou em contato com a UFPA que ficou de se manifestar nas próximas horas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!