plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Santa Casa: denúncias e reclamações são comuns

O Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Sindicato dos Médicos (Sindmepa) confirmaram, na tarde desta terça-feira (23), que recebem regularmente denúncias e reclamações referentes à Santa Casa de Misericórdia. Procurados pelo DOL, as entidades afirmam qu

twitter Google News

O Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Sindicato dos Médicos (Sindmepa) confirmaram, na tarde desta terça-feira (23), que recebem regularmente denúncias e reclamações referentes à Santa Casa de Misericórdia. Procurados pelo DOL, as entidades afirmam que a cozinha do hospital é apenas um deles.

De acordo com o CRM, algumas denúncias não podem ser divulgadas por que tramitam em segredo de Justiça, mas o conselho é comumente procurado por pacientes, que reclamam da falta de médicos e do atendimento precário, o que provoca o retorno de muitos pacientes para casa.

Já o Sindmepa afirma que não tem incluída na agenda da entidade visitas técnicas na maternidade, concentrando-se principalmente nos hospitais, e por isso não tem conhecimento específico e atualizado sobre as condições estruturais de toda a Santa Casa.

"Mesmo assim recebemos diversas denúncias sobre a Santa Casa, a maioria de médicos que reclamam das condições de trabalho e da falta de equipamentos adequados. Essas são as denúncias mais comuns", afirmou o Sindmepa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!