plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuários da TIM reclamam da falta de sinal

Clientes da operadora telefônica TIM estão enfrentando problemas por causa da falta de sinal, na tarde desta quarta-feira (14), em Belém. Nas mídias sociais, os internautas reclamam ainda que o serviço de internet também não estaria funcionando. No Twitt

twitter Google News

Clientes da operadora telefônica TIM estão enfrentando problemas por causa da falta de sinal, na tarde desta quarta-feira (14), em Belém. Nas mídias sociais, os internautas reclamam ainda que o serviço de internet também não estaria funcionando.

No Twitter, o internauta Petronio Gama (@PetronioGama) pergunta se “alguém sabe dizer se a #TIM está com problemas de conexão! Estou sem rede... Preciso de uma cama! Rsrs”.

Heloise (@happymind_) publica sua opinião: “uma verdade: hoje a tim esta mais lixosa do que o normal”. Já Vivian (@vivianbarbosa) diz “serviço nao disponível. Te odeio Tim”. Carol (@CarolMGermano) diz que a “Tim: atrapalhando a vida do mundo inteiro desde sempre”.

Thayná Sampaio (@_thaynasampaio) acredita que a situação pode ser mais grave. “Se tiver uma pessoa morrendo, parindo ou em qlqr circunstância de violência e precisar ligar de um chip tim ela vai morrer!!!! (sic)”.

Contatada, a operadora TIM informou que o rompimento de cabos ocasionou as dificuldades dos clientes.

(DOL)

Clientes das operadoras telefônicas TIM estão enfrentaram problemas por causa da falta de sinal na tarde desta quarta-feira (14), em Belém. Nas mídias sociais, os internautas reclamam ainda que o serviço de internet também não estaria funcionando.

No twitter, a internauta Heloise (@happymind_) publica sua opinião: “uma verdade: hoje a tim esta mais lixosa do que o normal”. Já Vivian (@vivianbarbosa) diz “serviço nao disponível. Te odeio Tim”.

Carol (@CarolMGermano) diz que a “Tim: atrapalhando a vida do mundo inteiro desde sempre”.

Thayná Sampaio (@_thaynasampaio) acredita que a situação pode ser mais grave. “Se tiver uma pessoa morrendo, parindo ou em qlqr circunstância de violência e precisar ligar de um chip tim ela vai morrer!!!! (sic)”.

O DOL tenta contato com a operado TIM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!