Dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostram o Pará como Estado onde o preço do etanol teve maior queda, com a diminuição de -0,66%, na semana encerrada em 17 de agosto.
De açodo com o estudo da ANP, no período de um mês, os preços do etanol caíram em 17 Estados brasileiros, subiram em oito e ficaram estáveis no Distrito Federal e em Roraima.
Os preços do etanol nos postos de combustíveis continuam competitivos em relação à gasolina apenas em Goiás, no Mato Grosso, Paraná e em São Paulo. Nos demais 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal, a gasolina está mais competitiva.
(DOL com informações da Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar