O município de Marituba está recebendo, neste sábado (24), as ações do programa "Helder no Meu Bairro". A programação que está sendo realizada na praça Matriz e conta com a parceria com a prefeitura de Marituba.
Ao todo mais de 40 serviços estão sendo oferecidos pra a população, entre eles serviços médicos e odontológicos, serviços de corte de cabelo, emissão de documentos e assessoria jurídica. A programação segue até as 13h.
O evento é realizado todos os sábados em diferentes bairros da cidade. Além dos serviços, a comunidade tem a oportunidade de apresentar os problemas que enfrenta no cotidiano.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar