Cerca de 500 crianças se divertem, na manhã deste sábado (24), na programação de comemoração dos 10 anos do Diarinho. Os festejos estão sendo realizados no Tatoo Park da Doca e Cidade Nova, até as 12h.
Para a gerente de marketing do Grupo RBA, Daniela Barion, “os ingressos esgotaram, o que mostra a força do Diarinho, um caderno voltado para o público infantil e que já faz parte do jornal”.
Gláucia Freitas, mãe de Laryssa, de 10 anos, está participando da programação e parabeniza o Diário. “Minha filha adora o Diarinho, que tem uma linguagem voltada para especialmente para criança e isso estimula a leitura. E hoje, na programação de aniversário, o presente maior realmente são para os pequenos leitores”, afirma.
Entre as diversas programações oferecidas no Tatto Park, as crianças ficam admiradas com tantas opções de diversão. “Eu gosto de tudo aqui, mas principalmente a casa de bonecas, o cinema e os brinquedos radicais”, conta Laryssa, que diz ainda que tomou a iniciativa de recortar a cartela da promoção do Diarinho, para participar da programação. As crianças levaram ainda dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade.
A Turma do Paranoia também participa da festa do Diarinho.
(Ana Paula Azevedo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar