A manifestação que fecha a rodovia BR-230, no sudeste do Pará, na saída de Marabá para Itupiranga, desde o início da tarde desta segunda-feira (26) continua.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 150 pessoas reivindicam a permanência em um terreno da Empresa Brasileira de Infra Estrutura Aeroportuária (Infraero).
Os manifestantes fecharam os dois sentidos da via e estão liberando o trânsito a cada dez minutos para uma certa quantidade de veículos passar, em seguida fecham novamente.
Ainda segundo a PRF, eles usaram pedaços de paus, pedras e atearam fogo para que os carros não passem, as chamas foram debeladas pelos bombeiros.
Uma equipe da PRF está no local e conduz a negociação. Não há registro de violência corporal na área. A Infraero não foi encontrada para comentar o caso.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar