Os moradores do município de Barcarena, no nordeste paraense, se reuniram, na tarde desta terça-feira (27), com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e deputados, em Belém, para apresentar pautas de reivindicações.
Uma comissão com 14 moradores esteve presente na assembléia. De acordo com Josenildo Dias, representante da comunidade de Vila do Conde, o presidente da Alepa, Márcio Miranda, marcou nova reunião, pois afirmou que as secretarias devem estar presentes para dividirem as responsabilidades do que precisa ser melhorado.
A próxima conversa foi marcada para quinta-feira (29), às 14h30, no Centur. “Eu acredito que o povo avançou, essa reunião vai ser mais um passo. Espero que a gente consiga as soluções dos problemas”, disse Josenildo.
A reunião de hoje, foi marcada depois que a população local interditou a rodovia PA-483, em manifestação, pedindo melhorias na região.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar