De acordo com o sargento Márcio Greyk, do Corpo de Bombeiros de Tocantins, A notícia de que o estudante paraense Yego Cunha Leal teria sido localizado, na tarde destra terça-feira (27), é falsa.
Segundo o sargento Greyk, o engano ocorreu, pois a informação de que o jovem teria sido encontrado partiu de populares, mas ao averiguar, o Corpo de Bombeiros não encontrou ninguém no local indicado.
A informação de que o estudante teria sido localizado, foi dada pelo sargento Miranda também do Corpo de Bombeiros de Tocantins, no final da tarde de hoje.
Ainda de acordo informações do sargento Greyk as buscas continuam na região. A procura por Yego, foi encerrada na noite de hoje, mas será retomada a partir das 5h desta quarta-feira (28).
O estudante de geologia desapareceu, no último domingo (25), quando realizava uma pesquisa de campo com outros estudantes e professores no município de Babaculândia, região norte de Tocantins.
(Laís Menezes/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar