As ruas do centro de Belém passarão neste final de semana, por nova ação de poda de árvores, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Durante a operação, algumas ruas da capital paraense serão interditadas e o fornecimento de energia será interrompido em certos locais.
No sábado (31), das 12h às 18h, o serviço será realizado na avenida Presidente Vargas, no trecho entre a rua da Paz e a rua Gama Abreu.
No domingo (1°), das 7h às 13h, a poda ocorre na avenida Nazaré, entre as travessas Quintino Bocaiúva e Generalíssimo Deodoro.
A Semma ainda pede que a população evite estacionar veículos no trecho onde ocorrerão as podas para não dificultar os trabalhos dos servidores.
(DOL com informações da Semma)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar