A rodovia BR-316 foi liberada por volta das 18h, após trabalhadores da construção civil interditarem uma das pistas para uma manifestação desde às 15h. O ato se concentrou em frente da prefeitura de Ananindeua.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o fechamento da pista provocou um longo congestionamento, que chega até a avenida Almirante Barroso.
Na manhã desta segunda-feira (2), os operários da construção civil de Belém, Ananindeua e Marituba iniciaram uma greve por tempo indeterminado. Cerca de 15 mil trabalhadores da região metropolitana de Belém aderiram ao movimento e paralisaram as atividades nos canteiros de obras.
(Antonio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar