plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de segunda vítima é liberado para velório

Foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Alcionira Oliveira Xavier, de 35 anos, encontrado na manhã desta terça-feira (3). Alcionira e Franceline Alves, de 28 anos, morreram após cair de uma ponte rodoferroviária na noite de domingo (1°)

twitter Google News

Foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Alcionira Oliveira Xavier, de 35 anos, encontrado na manhã desta terça-feira (3). Alcionira e Franceline Alves, de 28 anos, morreram após cair de uma ponte rodoferroviária na noite de domingo (1°), no município de Marabá, no sudeste paraense.

De acordo com o gerente regional do IML de Marabá, Marcelo Salame, o corpo de Alcionira foi liberado por voltar das 14h30 de hoje. O velório será junto com o de Franceline. Ambos serão realizados no ginásio da escola Irmã Teodora, no bairro Liberdade.

O enterro será realizado às 17h, no Cemitério Municipal da Cidade Nova, em Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!